Como funciona

1-            Como Funciona o Pizza&Club?


É uma plataforma de loja virtual para pizzarias que presta um serviço  de assessoria prospecção de novos clientes para empresários do ramo de pizzaria e similares. O Pizza&Clube capta clientes na rede e faz a intermediação das vendas pelo seu sistema online e presta serviço de pós venda. A pizzaria parceira se cadastra envia seu cardápio, suas informações que são inseridas no sistema e pronto,  já esta na rede. Os clientes se cadastram, recebem seus cupons de descontos para inserir no sistema na hora de fazer o agendamento,  acessam o site, localizam a pizzaria mais viável e próxima, realiza o agendamento , aguarda a ligação para confirmação, recebe  o pedido, paga a pizza e pronto, está concluído o processo.

2-     Benefícios para as pizzarias
·         Possibilita maior visualização na web por campanhas e promoções em conjunto
·         Possibilita a fidelização do cliente por promover descontos permanentes oferecidos por um programa decrescente em dias da semana.
·         Une por corporativismos empresários dispostos a barganhar preços de serviços de marketing inerente a sua atividade
·         Administração dos pedidos por um centro de operações que intermédia a venda

3-     Benefícios para o consumidor:

  • ·       Cardápio online das pizzarias com promoções e acesso ao pedido sem usar telefone.
  • ·         Informação das pizzarias que prestam atendimento na sua região com os serviços que elas prestam, bem como horário de funcionamento, taxas de entrega e tempo estimado para a entrega.
  • ·         Podem fazer pedidos de seus dispositivos móveis
  • ·         Podem  escolher em comprar com desconto pelo sistema de cupons e concorrer a prêmios e sem descontos (ver regulamento)
  • ·          Pode ser um afiliado e ganhar dinheiro indicando outros clientes como amigos ou utilizar a web para divulgar. ( ver regulamento)
  • ·         Recebe informativos periódicos por boletins eletrônicos e SMS sobre novidades e atualizações (ver regulamento)
  • ·         O cliente também pode monitorar seus pedidos no seu e-mail ou na sua conta para saber qual foi o último pedido.